• 24/01/2018
  • por Resenha Politika

Justiça Federal de JP encerra expediente e policia lamenta tentativa de invasão

Justiça Federal de JP encerra expediente e policia lamenta tentativa de invasão

Manifestantes pró-Lula tentaram invadir no final da manhã desta quarta-feira (24) o prédio da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) em João Pessoa e o protesto seguido de vandalismo acabou com muitos feridos e pessoas presas. A imprensa nacional repercutiu o ato na Paraíba.

A policia esteve no local para impedir os manifestantes que continuaram com a baderna no portão principal da Justiça Federal. Agredidos com predadas, os policiais acabaram revidando com bombas de efeito moral, spray de pimenta e tiro de bala de borracha.

Por conta dos atos em apoio ao ex-presidente e da concentração de manifestantes nas imediações do prédio do órgão, o encerramento do expediente no edifício-sede, em João Pessoa, foi antecipado para as 13h30. Com a medida, os processos cíveis e criminais terão seus prazos suspensos e não serão realizadas audiências ou sessões de julgamento desses feitos.

Vários carros de funcionários que estavam no estacionamento privado foram atingidos por pedras, barrotes de madeira e outros objetos.

https://youtu.be/Pd_qyoefhK4

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários