• 22/06/2019
  • por Resenha Politika

Justiça

Justiça não para': demandas durante o período do feriado de São João serão apreciadas por plantonistas

Justiça não para': demandas durante o período do feriado de São João serão apreciadas por plantonistas

Durante o período dos festejos de São João, por conta do feriado prolongado, o 1º e 2º Graus de jurisdição do Tribunal de Justiça da Paraíba, que abrangem as 78 comarcas do Estado, vão funcionar em regime de plantão. Os interessados podem acessar o site www.tjpb.jus.br, na janela 'A Justiça Não Para', e verificar os nomes dos juízes e desembargadores plantonistas, bem como as respectivas unidades.

No 2º Grau, estão designados como plantonistas: os desembargadores José Aurélio da Cruz (dia 21/06); Arnóbio Alves Teodósio (22/06); Joás de Brito Pereira Filho (23/06) e Abraham Lincoln da Cunha Ramos (24/06).

O Ato Presidencial  nº 47/2019, publicado no última segunda-feira (17), alterou o expediente do Judiciário estadual, transferindo para essa sexta-feira (21), o ponto facultativo relativo à comemoração de Corpus Christi, dessa quinta-feira (20). Além disso, a próxima segunda-feira (24), também, é ponto facultativo e toda demanda de urgência, nesse período, será atendida pela jurisdição plantonista de 1º e 2º Graus. O expediente será normalizado na terça-feira (25). 

Comentários