• 18/09/2018
  • por Gilberto Lira

Economia

Juvana Móveis revoluciona mercado, fecha parcerias e confirma inauguração de nova loja em Cajazeiras

Juvana Móveis revoluciona mercado, fecha parcerias e confirma inauguração de nova loja em Cajazeiras

A Juvana Móveis de Cajazeiras inaugura na próxima segunda-feira (24) a sua nova loja localizada no centro da cidade na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá. A loja conta com uma área ampla e moderna para melhor atender todos os clientes.

A nova unidade vai oferecer ao consumidor diversos itens nas categorias de móveis e eletrodomésticos. As inovações são muitas, mas o destaque continua sendo a facilidade do pagamento através do carnê e as divisões de parcelas em até 12x nos cartões de crédito. 

Durante anos, a Juvana Móveis se consolidou por importantes parcerias firmadas com grandes empresas brasileiras, a exemplos da Gazin, American Flex, Bertolini e Italínea. As linhas de estofados, cozinha, quartos e salas de estar se destacam pela evolução dos projetos revolucionários e atualizados em todo mundo. A linha de projetados se consolida pela facilidade de escolha e agilidade na montagem.

“Nesse mercado competitivo, a Juvana Móveis sobressai porque temos todas as linhas de móveis, seja a simples ou até a mais avançada. Os lançamentos de mercado, serviços de qualidade, montagem e ofertas são requisitos que não podemos perder de vista. O cliente na Juvana é nosso parceiro. Aqui quem entra, sai satisfeito,” destacou o diretor presidente da empresa, José Valdenes .

Comentários