• 10/03/2021
  • por Gilberto Lira

Futebol

Lateral ex-Atlético de Cajazeiras se apresenta ao Juventude para disputa do Brasileirão

Lateral ex-Atlético de Cajazeiras se apresenta ao Juventude para disputa do Brasileirão

A terça-feira foi de novidade no Juventude de Caxias do Sul, novo integrante da Série A do Brasileirão.  Após vencer a primeira no Gauchão, o time da serra apresentou o lateral-esquerdo Alyson, que estava no Ceará. O atleta deverá companheiro do meia Renato Cajá, atleta natural da cidade de Cajazeiras, cidade onde Alyson deu o ponta pé inicial na carreira profissional defendendo o Atlético da Paraíba. Renato vai disputar o Paulistão e deve retornar a equipe do sul para o Brasileirão.

'Quando recebi a proposta do Juventude eu não pensei duas vezes, pesquisei sobre o clube e vi uma estrutura muito boa, um clube que chega em todas competições que disputa, por isso estou muito feliz com a oportunidade e vim para somar. A equipe toda me recebeu muito bem, aqui tem jogadores excelentes, parceiros, muito humildes. Já me sinto em casa, sou um jogador muito calmo e que em campo gosta de atacar, vou dar meu melhor sempre', afirmou na coletiva.

Apesar da sua apresentação, o atleta que é bi-campeão da Copa do Nordeste pelo Ceará e Sampaio Corrêa já tem dois jogos pelo time do Rio Grande do Sul diante do Novo Hamburgo e São Luiz.

Resenha Politika

Comentários