• 15/01/2021
  • por Gilberto Lira

Abastecimento

Leninha, Zé Aldemir e Dra. Paula encaminham propostas e discutem solução da operação carro-pipa com secretário estadual

Leninha, Zé Aldemir e Dra. Paula encaminham propostas e discutem solução da operação carro-pipa com secretário estadual

Leninha Romão (PP), prefeita de Uiraúna, José Aldemir (PP), prefeito de Cajazeiras e a deputada estadual Dra. Paula (PP), estiveram reunidos na última quarta-feira (14) com Deusdete Queiroga, secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente. Eles trataram do programa de carros pipas suspenso pelo Governo Federal, e que era executado pelo exército para abastecer as comunidades rurais.

Leninha e José Aldemir confirmaram que foi apresentado ao secretário, soluções para uma parceria visando resolver pelo menos em parte o problema. Só em Cajazeiras são 14 carros pipas pra abastecer 311 cisternas, disse o prefeito.

Na sua página do seu Instagram,  a prefeita de Uiraúna disse a reunião serviu para alinhar alguns projetos.

“Ontem estive reunida com a deputada estadual, Dra. Paula, com o prefeito de Cajazeiras, Jsosé Aldemir, e com o secretário estadual Deusdete. Lá, entramos em contato com George, Gerente Geral da Famup (Federação das Associações de Municípios da Paraíba), através do secretário. Nós apresentamos a questão hídrica de Uiraúna e dos carros-pipas, e nos foi prometido a retomada da operação do exército, recebendo inclusive a garantia do secretário, de que o nosso município será incluído no programa de abastecimento, com dois carros-pipas para a nossa cidade,” escreveu.

Resenha Politika

Comentários