• 30/03/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Liderança do Vale do Sabugi, prefeito de Várzea declara apoio ao deputado federal Wilson Santiago

Liderança do Vale do Sabugi, prefeito de Várzea declara apoio ao deputado federal Wilson Santiago

Uma das maiores lideranças do Vale do Sabugi, o prefeito de Várzea, Otoni Medeiros, foi mais um prefeito a declarar apoio ao deputado federal Wilson Santiago para as eleições deste ano. Nos últimos dias, a pré-candidatura do deputado tem ganhado novos apoios em todas as regiões da Paraíba.

O prefeito Toninho, como é mais conhecido, foi eleito com 56,8% dos votos em Várzea e tem se destacado como um dos melhores gestores da região. “Nossa gestão tem a honra de poder contar a partir de agora com um deputado federal atuante e que está sempre disposto a ajudar aos municípios com destinação de recursos para todas as áreas. Tenho certeza que faremos um grande trabalho por Várzea”, declarou o prefeito Toninho.

O deputado federal Wilson Santiago destacou que o mandato está à disposição para trabalhar em conjunto com a gestão de Toninho, que tem alcançado excelentes resultados, e agradeceu por esse importante apoio. “É uma grande satisfação poder contar com uma parceria qualificada, com um gestor comprometido com o desenvolvimento de sua terra. Em breve, visitarei o município e iremos anunciar novos investimentos”, concluiu Wilson Santiago.

Comentários