• 09/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Lideranças políticas de Santa Cecília reforçam apoio à candidatura de João Azevêdo

Lideranças políticas de Santa Cecília reforçam apoio à candidatura de João Azevêdo

O candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, recebeu a visita de vereadores e lideranças políticas de Santa Cecília, município localizado no Agreste paraibano. Durante o encontro, que ocorreu na Capital, o grupo aproveitou para reforçar apoio à candidatura do socialista.

A comitiva aproveitou, ainda, para agradecer a João pelas obras e ações realizadas pelo Governo do Estado em Santa Cecília, como a pavimentação da rodovia PB-150, que tirou a cidade do isolamento asfáltico, e a implantação da adutora, que assegurou o abastecimento d’água da população.

João agradeceu o gesto do grupo de Santa Cecília, e ressaltou o entusiasmo com que as lideranças políticas têm abraçado sua candidatura. “Esse é um sentimento que vem se espalhando por todos os recantos do Estado”, enfatizou.

“Todas essas conquistas que o povo paraibano tem experimentando nos últimos anos ainda são muitos recentes, por isso, um rompimento desse projeto pode colocar tudo que vem sendo realizado a perder. É importante perceber esse sentimento de continuidade que, cada vez mais, cresce por todo o Estado”, pontou João Azevêdo. “A Paraíba não pode retroceder!”, acrescentou.

A comitiva de Santa Cecília foi capitaneada pelos candidatos a prefeito e vice nas eleições passadas, Marcílio Farias e Lamartine Leal, e contou ainda com os vereadores Assis Gomes, Francisquinho e Danilo, além dos suplentes Felipe Sales, Dimas Andrade e Cabeção.

O ex-vice-prefeito José Lacerda e outras lideranças políticas do município, como Júnior da Maniçoba, Jacaré, Ailton da Emater, Cristina Lima, Alberis, Antônio de Sousa e Inaldo Messias, também participaram da visita a João Azevêdo.

Comentários