• 15/03/2021
  • por Resenha Politika

Jornalismo

Linha de Frente estreia nesta segunda (15) na TV Interativa de Uiraúna, rádios e disponível nas plataformas digitais

Linha de Frente estreia nesta segunda (15) na TV Interativa de Uiraúna, rádios e disponível nas plataformas digitais

Os jornalistas Evaldo Montes, Geraldo Wilson e João Andrade estreiam nesta segunda-feira (15), o programa Linha de Frente na Internet e no rádio. Será a partir das 11h, gerado dos estúdios da TV Interativa Online da cidade de Uiraúna com retransmissão de quatro emissoras de rádio: Mariana FM (Triunfo), Barrozo FM (Cajazeiras), Poço Dantas FM e FM Obelisco.

Conforme o apresentador Evaldo Montes, tudo será acompanhado nas plataformas digitais com links nas redes sociais.

“É um projeto diferente, onde vamos focar os assuntos regionais do Vale do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba e Alto Oeste Potiguar. A política será o cardápio principal desse encontro diário. Vamos mostrar o dia dia das administrações públicas, os bastidores políticos de cada cidade e os temas que afetam diretamente a população,” frisou.

O experiente jornalista Geraldo Wilson destacou o projeto: "Desafiador e muito interessante. Como jornalista profissional, me sinto empolgado e tentando aprender e passar um pouco do que aprendemos nesses anos," comentou.

João Andrade classificou o projeto como inovador e diferente dos demais vistos nessas regiões da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Resenha Politika

Comentários