• 13/06/2018
  • por Resenha Politika

Piancó

Maranhão, Manoel Júnior, Pedro Cunha Lima e Daniela Ribeiro tomam café juntinhos na Festa de Antônio - Por Gilberto Lira

Maranhão, Manoel Júnior, Pedro Cunha Lima e Daniela Ribeiro tomam café juntinhos na Festa de Antônio - Por Gilberto Lira

A festa de Santo Antônio na cidade Piancó, interior da Paraíba, reuniu muitos políticos com destaque para o senador e pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB), o vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao senado, Manoel Júnior (PSC), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), a deputada estadual Daniela Ribeiro (PP), além dos deputados estaduais, Renato Gadelha (PSC) e Tovar Correia Lima (PSDB).

Todos tomaram café juntos na manhã desta quarta-feira (13) na residência do prefeito, Daniel Galdino (PSD) e logo depois participaram de uma celebração eucarística, tradição todo dia 13 junho.

A ex-prefeita Flávia Galdino festejou o encontro da oposição e disse que torce por uma composição entre o MDB e PV de Lucélio Cartaxo. “Todos juntos, a chapa fica imbatível, não tenho dúvida disso,” afirmou.

O único politico do grupo de situação presente na festa do santo casamenteiro foi o deputado federal e pré-candidato a reeleição, Efraim Filho (DEM). O democrata tem o apoio na cidade do ex-prefeito, Salles Lima.

Comentários