• 06/11/2017
  • por Resenha Politika

Marcos Barros rebate prefeito Aírton Pires e diz: "João Azevedo reconstruiu a Paraíba ao lado Ricardo"

O presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) comentou a declaração do prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires (PP) que afirmou que poucos conhecem  João Azevedo (PSB), atual secretário estadual de Recursos Hídricos e pré-candidato a governador.

Marcos Barros disse que o prefeito são joanense terá no momento certo a oportunidade de conhecer João Azevedo, um dos técnicos mais preparados da Paraíba. "Tenho absoluta certeza que Aírton Pires vai se impressionar com a capacidade de João Azevedo e seus planos para o futuro do nosso estado. Ele esteve ao lado de Ricardo Coutinho nessa reconstrução da Paraíba," assegurou.

Em conversa com a reportagem do Resenha Politika, Marcos Barros, destacou ainda o crescimento da pré-candidatura a deputado federal de Gervásio Maia e comentou: "Estamos todos empolgados por que a aceitação é muito boa em todas as cidades que chegamos. A família de Gervásio tem história na politica paraibana e ele vem dando sequência com seus projetos. Jovem e ficha limpa, ele será um dos mais votados na eleição de 2018, isso eu não tenho dúvida,"disse.

Ainda na entrevista, o presidente da Casa Otacílio Jurema, esclareceu como será o pagamento da outra metade do décimo terceiro dos servidores e lembrou: "O dinheiro já está guardado, em caixa," confirmou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Reportagem: Luiz Vilar

https://soundcloud.com/resenha-politika/2017-11-06-audio-00000005

Comentários