• 05/10/2019
  • por Resenha Politika

Visita

Marizópolis abriga Congresso de Promotores da Paz, com presença de Marina Silva e irmão de Zezé de Camargo e Luciano

Marizópolis abriga Congresso de Promotores da Paz, com presença de Marina Silva e irmão de Zezé de Camargo e Luciano

O município de Marizópolis, localizado a 459 quilômetros de João Pessoa, sedia nesta sexta-feira (4) e sábado (5), o Congresso de Promotores da Paz. Com o tema ‘Queremos Almas para o Reino do Deus’, o evento é realizado pela Igreja Congregacional Shalom Adonai do município e pela Cibe Shalon, que integra a Confederação das Irmãs Beneficentes e Promotoras da Paz. O Congresso, que acontece no Calçadão Mestre Adelino, contará com a presença da ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.
 
Segundo o pastor Eudes Tavares, que também é vice-prefeito de Marizópolis e um dos organizadores do congresso, a expectativa de público para os dois dias é de nove mil pessoas da região e também de outros estados. “Esse Congresso tem um cunho social. Nosso objetivo é arrecadar alimentos para pessoas carentes do município”, afirmou, destacando que a participação da ex-ministra Marina Silva acontece neste sábado.
 
O congresso terá ainda as participações dos cantores gospel Enivaldo Costa, Meirryanne, Isabella Santos, Raianna, Luciana, Daianna e Aurino Salvador. Durante o congresso, o irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor Wellington Camargo dará um testemunho sobre o seu sequestro. Ele estará presente ao lado do primo Erismar Camargo.
 
Sobre Wellington – Vítima de uma poliomielite aos 2 anos de idade, o cantor Wellington é cadeirante. Ele conta que sua vida mudou após o drama que viveu ao ser levado por quatro homens armados, na noite de 16 de dezembro de 1998. O cantor, que teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores, acredita que superou a maior parte dos traumas, após a sua conversão ao Cristianismo.

Comentários