• 17/08/2018
  • por Gilberto Lira

Acidente

Médicos afirmam que cantora Robertinha Maia não corre risco de morte

Médicos afirmam que cantora Robertinha Maia não corre risco de morte

Após grave acidente de carro na tarde desta quinta-feira (16) na BR 405 entre as cidades de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste no estado do Rio Grande do Norte, a psicóloga e cantora Robertinha Maia continua internada no Hospital Tarcísio Maia na cidade de Mossoró.

De acordo com os médicos, o quadro de saúde de Robertinha Maia é estável. Ela sofreu um corte profundo na cabeça, mas foi descartado o traumatismo craniano depois de exames de imagens.

Consciente, ela não passou por nenhuma cirurgia, mas continuará sendo acompanhada pela equipe médica, já que reclama de dores pelo corpo. Outros exames estão sendo realizados e no final da tarde desta sexta-feira (17) sairá um boletim completo atualizado.

Amigos de Robertinha afirmaram que a cantora teria pedido uma carona a colega para visitar sua mãe na cidade Governador Dix-Sept Rosado. A jovem fisioterapeuta que faleceu, Elis Cristiane Fernandes Marques, era natural de Caraúbas e também seguia viagem para visitar familiares.  

Entenda

Um grave acidente com veículo no final da tarde desta quinta-feira (16) na BR 405 entre as cidades de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste no estado do Rio Grande do Norte, matou a jovem fisioterapeuta Elis Cristiane Fernandes Marques e deixou ferida gravemente, a psicóloga e cantora de forró, Roberta Coelli da Silva Maia, mais conhecida como Robertinha Maia.

De acordo com informações, o carro capotou diversas vezes e ficou todo destruído, conforme fotos enviadas pela Polícia Rodoviária Federal. 

A psicóloga e cantora Robertinha Maia foi transferida para um Hospital de Mossoró.

Resenha Politika

Comentários