• 08/01/2018
  • por Resenha Politika

Mesmo sem programação definida, prefeito de Cajazeiras faz reunião e reforça realização do carnaval de rua

Mesmo sem programação definida, prefeito de Cajazeiras faz reunião e reforça realização do carnaval de rua

Mesmo sem a programação do Carnaval definida, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), reuniu na manhã desta segunda-feira (8), os secretários municipais com representantes da Policia Militar e Corpo de Bombeiros. Na oportunidade, foram discutidas questões sobre segurança para os foliões e inovações.

De acordo com o próprio prefeito, esta primeira reunião serviu para a apresentação de novas estratégias no âmbito de segurança para foliões e frequentadores, a exemplo dos camarotes, que terão apenas um piso, dando maior espaço no corredor da folia.

O prefeito definiu sob consenso que não haverá mais o espaço denominado de “Lounge”, espécie de área vip que no ano de 2017 foi explorada por outra empresa. Uma segunda reunião será realizada na próxima segunda (15), com os setores de segurança pública, saúde e Conselho Tutelar.

Participaram da referida reunião, além do prefeito José Aldemir, os secretários: José Anchieta (Articulação Politica), Antônio Ricardo (Planejamento), Ninha (Secretário de Esporte), João Vitor (Superintendente de Trânsito), Anne Karine (Diretora de Turismo), Jota França (Secretário de Comunicação), o (Comandante do 6º BPM) – Coronel Antônio Guedes, Major Edênio (Corpo de Bombeiros), (Subcomandante do BBM) Capitão Rômulo e, o Capitão Gledson.

Resenha Politika com Secom-CZ

 

Comentários