• 23/09/2018
  • por Resenha Politika

Festa

Micaranhas comemora 15 anos com grande público e atrações nacionais

Micaranhas comemora 15 anos com grande público e atrações nacionais

A edição da Micaranhas 2018, o maior carnaval fora de época do interior da Paraíba, realizado na cidade de São José de Piranhas, começou neste sábado (22), com atrações do axé, forró, sertanejo e muita música eletrônica, e segue até esta segunda-feira (24), encerrando com o comandante Xand Avião.

Na noite deste sábado (22), se apresentaram no palco principal dominaram a Banda Nairê e os cantores Ramon Schnayder e Gilson Mania. Neste domingo (23) Chicabana, Rafael Bezerra, Romário Freitas são as atrações E para o encerramento na segunda-feira (24), Xand Avião, Breno Andrade e Bruno e Júnior sobem ao palco.

O prefeito Chico Mendes em entrevista a imprensa, destacou a organização e grandeza da festa que comemora esse ano 15 anos de existência.

“Muito profissionalismo estamos vendo. Fruto do trabalho de nossa equipe e colaboradores. A Micaranhas tomou outras proporções, sendo que a festa não pertence só ao município, mas sim a toda região. São muitos visitantes, turistas e amigos que estão participando. Público maravilhosa, segurança, estrutura magnifica. Tudo muito bacana,” destacou.

Resenha Politika

Comentários