• 22/06/2021
  • por Resenha Politika

Parcerias

Ministro da Saúde se reúne com prefeito de São José de Piranhas e secretária de Saúde de Sousa

Ministro da Saúde se reúne com prefeito de São José de Piranhas e secretária de Saúde de Sousa

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, recebeu nesta terça-feira (22) em seu gabinete em Brasília, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania) e a secretaria de Saúde de Sousa, Amanda Silveira. O deputado federal Wilson Santiago (sem partido) esteve acompanhando as audiências.

Chico Mendes revelou que reforçou pedidos de investimentos para o Hospital Municipal de São José de Piranhas e recursos para melhoramentos das Unidades Básicas de Saúde. Outras pautas foram abordadas e  

“Muito feliz por ter sido recebido pelo conterrâneo Marcelo Queiroga. Esse feedback nos aproxima ainda mais do governo federal . Isso significa mais obras na saúde para nossa Terra,” frisou o gestor piranhense.

Amanda Silveira juntamente com Gabriela Rocha, coordenadora da alta complexidade do município, encaminharam pedidos como a  implantação das bases descentralizadas do SAMU em São Gonçalo e Lagoa dos Estrelas, credenciamento de novas equipes de Saúde da Família, construção de um Centro de Especialidades Odontológicas Tipo I e vacinação em massa para o município sertanejo.

O deputado federal Wilson Santiago avaliou como positiva a agenda e voltou a dizer que o ministro paraibano vem sendo muito atencioso com os gestores paraibanos.

Resenha Politika

Comentários