• 03/05/2021
  • por Resenha Politika

CASO HENRY

Monique Medeiros diz que Dr. Jairinho é 'ruim, doente e psicopata' em carta à família

Monique Medeiros diz que Dr. Jairinho é 'ruim, doente e psicopata' em carta à família

A professora Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, afirmou que o namorado, o vereador carioca Dr. Jairinho (sem partido), “é um homem ruim, doente e psicopata”. A declaração foi escrita em carta destinada a parentes, divulgada no programa Fantástico desse domingo (2).

No texto, direcionado aos pais e ao irmão, Monique diz que acreditava "cegamente" em Jairinho. "Depois que comecei a transcrever para o papel tudo o que ele fez comigo, em tão pouco tempo, que pude perceber o quanto fui usada, o quanto fui violentada, o quanto me humilhei e me rebaixei para fazer dar certo sobre um relacionamento de um psicopata", narrou a professora.

Ela definiu o vereador, no escrito, como um homem "ruim, doente e psicopata". “É triste, mas é verdade. Ele nos convence do contrário”, acrescentou.

"Hoje, sozinha, tendo vocês e ouvindo mais os detalhes de Deus em minha vida, vejo o quanto tinha um relacionamento doentio. Não sei se um algum dia vou conseguir superar tudo isso".

Monique também pede ajuda e confiança ao pai, os quais foram "poupados" do que ela vivia pelo fato de ela não "também não enxergar". Agora, a mãe de Henry diz ser "apedrejada na cadeia" e receber ameaças de morte diariamente. "Acreditam que eu deixava o Jairinho bater no Henry", diz em outro trecho.

"Meu filho dizia que ele era um homem mau. E eu não acreditei", lamenta em um trecho do escrito.

VICIADO EM SEXO

Ainda no texto, a professor conta detalhes sobre a vida íntima com Jairinho. Conforme Monique, ele era "viciado em sexo" e agia pontuadamente com violência

Comentários