• 05/03/2020
  • por Gilberto Lira

Luto

Morre, aos 19 anos, filho de promotor de justiça que lutava contra a leucemia

Morre, aos 19 anos, filho de promotor de justiça que lutava contra a leucemia

Depois de vários meses lutando contra a leucemia, o acadêmico do 5º período do Curso de Direito, Abraão Alexandre Alves Inácio Irineu, de 19 anos, natural de São José de Piranhas, não resistiu. Mesmo com todo apoio da família, que buscou tudo que estava ao alcance da medicina, o jovem teve uma piora no estado de saúde e faleceu, nesta quinta-feira, dia 5 de março.

Abraão estava internado em um hospital da Grande Natal e já havia passado por um transplante de medula óssea, mas houve complicação depois do procedimento. Mesmo doente, ele continuava sendo um jovem feliz e cheio de esperança, apesar dos problemas de saúde.

Em dezembro do ano passado, Abraão Alexandre e Mariana Ana Maria Souto, noivaram. O rapaz e moça descreveram como um momento lindo, com uma mistura de sentimentos nobres.

Após tomar conhecimento do falecimento de Abraão, amigos, conhecidos da família e pessoas que torciam pela recuperação da saúde do rapaz lamentaram a partida precoce, através das redes sociais.

O pai de Abraão, o Promotor de Justiça, Alexandre Irineu, disse: “meu filho se preparou, ontem nós tivemos uma conversa e ele expressava dizendo que seria feito a vontade de Deus na vida dele”, declarou. Dr. Alexandre também agradeceu a Deus e as pessoas pelo apoio à família e as correntes de orações para seu filho.

O corpo será velado na Igreja Evangélica Água da Vida, em São José de Piranhas, com previsão de chegada às 18h00 de hoje (05) e o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira, às 9h00, no cemitério da cidade.

Radar Sertanejo

Comentários