• 09/09/2020
  • por Gilberto Lira

Apelo

Músicos pedem volta de apresentações ao vivo nos bares e restaurantes em Cajazeiras; veja vídeo

Músicos pedem volta de apresentações ao vivo nos bares e restaurantes em Cajazeiras; veja vídeo

Os músicos e artistas da cidade de Cajazeiras gravaram um vídeo pedindo diálogo com a Prefeitura de Cajazeiras e saíram em defesa a adoção de protocolos sanitários para que cantores e instrumentistas possam voltar a se apresentar nos bares e restaurantes.

Algumas atividades seguem proibidas, mas estamos acompanhando os bares com muita gente, exibição de jogos e lives normalmente. Agora eu pergunto por que não podemos cantar, fazer nossas apresentações musicais ao vivo. O prefeito José Aldemir  (PP) e as autoridades de saúde podiam rever essa questão, reclamou o cantor Tiquinho Pancadão.

O cantor e compositor Glauco Meireles disse que o prefeito precisa escutar a categoria. “Estamos elaborando um requerimento pronto para mandar para  o prefeito, secretária de Saúde e o comitê gestor da pandemia pedindo uma reunião urgente para que a gente possa levar nossas questões, que são muito específicas," frisou.

“Alguns recebem o Auxílio Emergencial, não dá para muita coisa, está muito complicado e muito sem perspectivas porque a situação econômica geral no país está péssima”, reforçou o cantor Marcos Rogério.

Resenha Politika

Comentários