• 02/02/2021
  • por Gilberto Lira

Sousa

Na abertura do período legislativo, Tyrone anuncia perimetral com duas alças e confirma primeiro curso da UEPB

Na abertura do período legislativo, Tyrone anuncia perimetral com duas alças e confirma primeiro curso da UEPB

A Câmara Municipal de Sousa realizou, na tarde desta terça-feira (2), a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2021. A solenidade contou com a presença do prefeito, Fábio Tyrone (Cidadania), do vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PTB), secretários municipais, vereadores, além de representantes de vários segmentos da sociedade. 

O chefe do executivo sousense pediu para colocar a cidade acima de qualquer divergência política e lembrou que os adversários possam lembrar da soberania popular e da democracia que a cidade vivencia.

Em seu discurso, Fábio Tyrone, elogiou a parceria com o poder legislativo e elencou as principais ações da Prefeitura. Na oportunidade, o prefeito anunciou a rodovia perimetral com as suas duas alças que custará R$ 13 milhões. A outra foi a instalação do Campus da UEPB –Universidade Estadual da Paraíba e o primeiro curso que será implantado ainda neste semestre.

“Sonhamos com 10 cursos, mas posso garantir a todos e a todas que o curso de Engenharia de Energias Renováveis será o primeiro. Quero agradecer ao governador João Azevêdo e toda sua equipe pelo carinho e atenção com nossa cidade. Sobre a perimetral, posso dizer que é um sonho de muitos anos. Uma grande obra de mobilidade urbana que vai mudar muita coisa no trânsito,” disse.

Resenha Politika

Comentários