• 23/12/2020
  • por Resenha Politika

Patos

Nabor anuncia secretárias de Desenvolvimento Social, Educação e Desenvolvimento Econômico e Habitação

Nabor anuncia secretárias de Desenvolvimento Social,  Educação e Desenvolvimento Econômico e Habitação

Dando continuidade à  formação da sua equipe de governo, o prefeito eleito e diplomado de Patos, Nabor Wanderley, anunciou na noite desta quarta-feira (23), através de suas redes sociais, três novos nomes que irão compor o seu secretariado a partir do dia 01 de janeiro de 2021. 

Nabor anunciou para a Secretaria de Desenvolvimento Social, a pedagoga Helena Wanderley, que já ocupou a pasta nas suas duas gestões anteriores. 


Para a secretaria de Educação, Nabor anunciou Adriana Carneiro, atual secretária de educação do município e continuará comandando a pasta durante a sua gestão. 


O terceiro nome anunciado por Nabor foi o de Mila Candeia , bacharel em direito, com pós-graduação em gestão pública e que responderá pela secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação. Mila atualmente ocupa a pasta de Desenvolvimento Social na Prefeitura de Patos. 

“São três mulheres com experiência, competentes e com trato político que, com certeza, nos ajudará e muito a fazermos uma gestão mais eficiente, humanizada e voltada para quem mais precisa”, destacou Nabor. 

Assessoria NW

Comentários