• 05/05/2019
  • por Gilberto Lira

REDES SOCIAIS

Nabor relembra mandatos na Prefeitura de Patos e prefeito interino comenta: "Um dos melhores gestores da história"

Nabor relembra mandatos na Prefeitura de Patos e prefeito interino comenta: "Um dos melhores gestores da história"

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), primeiro o secretário da Assembleia Legislativa da Paraíba, está feliz com seu momento no legislativo paraibano, mas não tira a cabeça da Prefeitura de Patos, onde foi gestor por dois mandatos.

Neste domingo (5), o ex-prefeito que passou a usar as redes sociais com muita frequência nos últimos anos, postou uma foto oficial que foi feita no seu primeiro mandato entre os anos de 2005 á 2008.

Na postagem feita na conta do Instagram de Naborzinho, como é carinhosamente chamado em Patos, o prefeito interino e aliado político, Sales Júnior (PRB), fez questão de deixar um comentário carinhoso e de muitos elogios.

“Acompanhei toda trajetória enquanto prefeito e digo sem medo de errar, que você, Nabor, foi um dos melhores prefeitos que Patos já teve,” finalizou.

Nas ruas da Morada do Sol, se comenta que Nabor Wanderley se animou muito com ascensão de seu aliado forte, o novo prefeito Sales. Segundo fontes ligadas aos dois políticos, Nabor não irá abrir mão disputar de disputar mais uma vez a Prefeitura nas eleições de 2020.

Resenha Politika

Comentários