• 01/12/2020
  • por Resenha Politika

Medidas

Nabor se reúne com representantes de escolas particulares para debater plano de retomada das aulas presenciais

Nabor se reúne com representantes de escolas particulares para debater plano de retomada das aulas presenciais

O deputado estadual e prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, se reuniu na manhã desta terça-feira(01), com donos e representantes de escolas particulares de Patos para debater um plano de retomada das aulas presenciais. A reunião também contou com a presença da secretária de educação do município, Adriana Carneiro e dos vereadores eleitos, Tide Eduardo, Nadigerlane Rodrigues, David Maia e Josmá Oliveira. 

“É muito importante essa reunião, eu vejo com muito cuidado e responsabilidade essa preocupação de pais, funcionários e donos de escolas que querem que as aulas presenciais voltem pois geram emprego e renda no município, e a gente tem essa preocupação também”, destacou Nabor. 

De acordo com Nabor é preciso que seja elaborado um plano de retomada que não venha a colaborar para o crescimento do número de casos da COVID no município. 

“Temos que ter cuidado com o aumento do número de casos da COVID em nosso município, não podemos ser multiplicadores dessa doença. Então a Prefeitura tem essa responsabilidade mas também tem todo interesse de que as coisas voltem ao normal”, disse. 

Nabor ressaltou a sua preocupação com o tema e disse que está em contato diário com as autoridades sanitárias do Estado que vão emitir um inquérito sobre a real situação dos casos da COVID em todo o Estado. 

“Estamos em contato diário com as autoridades sanitárias do Governo do Estado, o Estado está fazendo um inquérito sanitário sobre os casos da COVID no Estado, sobre toda essa situação e até o dia 25 de dezembro o Governo vai ter todo um diagnóstico da real situação do Estado para a partir daí possamos tomar as atitudes necessárias com relação a volta das aulas presenciais”, finalizou Nabor. 

Comentários