• 15/08/2018
  • por Gilberto Lira

Nabor usa tribuna da ALPB para comentar afastamento de Dinaldinho: "Patos está abandonada"

Nabor usa tribuna da ALPB para comentar afastamento de Dinaldinho: "Patos está abandonada"

O deputado estadual e ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PRB), usou a Tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quarta-feira (15), para lamentar a situação de abandono da cidade de Patos e comentou o afastamento do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB) do cargo.

Conforme Nabor, as investigações feitas pelo GAECO do Ministério Público Estadual, comprovaram que a eleição de 2016 foi vencida de forma irregular.

“Não vou fazer aqui ataques pessoais ao prefeito afastado, mas digo que a corrupção determinou os rumos do último processo eleitoral. Anteciparam licitações e  arrecadaram dinheiro de forma ilícita através do caixa 2. Eu sei o que passamos a forma agressiva que eles usaram contra a gente, maltratando e não respeitando nem sequer uma pessoa séria como uma pessoa séria como a ex-prefeita Francisca Mota” afirmou.

Segundo o parlamentar, em quase dois anos dessa gestão não foi vista ainda uma obra importante. “Falta tudo. Medicamento, exames, profissionais nos postos, ambulâncias, projetos sociais, lazer e transparência nesse governo. As ruas estão tomadas de lixo,” frisou.

Resenha Politika

Comentários