• 29/12/2020
  • por Gilberto Lira

Gestão Pública

Neguinho do Mondrian diz que vai retribuir confiança de Zé Aldemir: "Vou continuar trabalhando redobrado"

Neguinho do Mondrian diz que vai retribuir confiança de Zé Aldemir: "Vou continuar trabalhando redobrado"

Após dois mandatos de vereador em Cajazeiras e abdicar de concorrer à reeleição este ano, o jovem empresário Alison Lira (PSD), conhecido como Neguinho do Mondriam agradeceu o prefeito José Aldemir (PP) pela sua nomeação para ocupar a Secretaria de Governo e Articulação Politica da Prefeitura de Cajazeiras a partir de 2021.

O vereador assegurou que vai retribuir a confiança do gestor e prometeu empenho na pasta.  

“Antes da abertura das urnas, revelei que mesmo sem mandato ou cargo iria continuar fazendo politica porque gosto de prestar serviço ao que mais precisa. Está no meu sangue. Agora nomeado, vou encarar esse novo desafio na minha vida e trabalhar ao lado do prefeito em seu gabinete. Será uma grande experiência e vou me esforçar para cumprir meu papel neste cargo público,” frisou.

Neguinho voltou a lamentar que o distrito de Boqueirão de Piranhas tenha ficado sem representante na Câmara de Cajazeiras, mas lembrou que o trabalho será redobrado para que vários serviços sejam prestados aquela comunidade. 

"Estarei pertinho de Zé Aldemir e continuarei cobrando, mesmo ele sendo meu chefe. O prefeito sabe do nosso compromisso e já garantiu que estará aberto para que possamos juntos solucionar as demandas," disse.

Resenha Politika

Comentários