• 20/01/2021
  • por Resenha Politika

Nota

Ney Suassuna tenta justificar gesto obsceno e culpa assessor pela ação em TV

Ney Suassuna tenta justificar gesto obsceno e culpa assessor pela ação em TV

A assessoria do senador Ney Suassuna trabalhou rápido e até que foi engenhosa. Em nota, o parlamentar alega que o gesto obsceno feito durante entrevista ao vivo no programa Correio Debate da TV Correio foi para um de seus assessores que entrou na sala onde ele estava sem avisar, atrapalhando a entrevista.

Contudo, quem assistiu ao vídeo (reveja as imagens abaixo), pode perceber que o gesto é direcionado para a câmera enquanto ele se referia ao senador José Maranhão.

Nota de esclarecimento do senador Ney Suassuna

O senador Ney Suassuna(Republicanos/PB) rechaçou com veemência que tenha mostrado o dedo da mão direita quando se referia a recuperação do estado de saúde do senador José Maranhão, diagnosticado com Covid-19, em recuperação na cidade de São Paulo.

Na verdade, o senador gesticulou com a mão direita ao reclamar da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista. Qualquer outra interpretação do vídeo significa um atitude maliciosa.

No mais, na mesma entrevista prestou solidariedade ao senador José Maranhão, e desejou pronto restabelecimento, além de rápido retorno ao Senado Federal. Foi o que ocorreu.

Assessoria de Imprensa

Comentários