• 07/05/2021
  • por Gilberto Lira

Eleições 2022

Nilvan busca saída do MDB e afirma ter convites de quatro siglas partidárias

Nilvan busca saída do MDB e afirma ter convites de quatro siglas partidárias

O ex-candidato a prefeito de João Pessoa, o radialista cajazeirense Nilvan Ferreira (MDB), revelou que tem conversado com quatro partidos e assegurou que sua saída do MDB está praticamente certa, já que sua tese não corrobora com as movimentações do novo presidente e senador Veneziano em torno da aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania) e também com o ex-presidente Lula (PT)

Nilvan Ferreira se reuniu na última quarta-feira (05) com presidente estadual do PSDB, o deputado federal Pedro Cunha Lima onde discutiram o cenário político das eleições de 2022, mas salientou que não acertou nada

“A conversa com o deputado Pedro Cunha Lima foi bastante proveitosa. A gente fez uma análise do cenário de 2022, as projeções, perspectivas e temos o entendimento de que é preciso unir os diversos setores que compõem a oposição. Vou decidir meu futuro até dezembro deste ano. Tem o PSD, o Patriota, PSDB e outra sigla que não vou falar,” comentou Nilvan Ferreira em conversa por telefone com o Resenha Politika na manhã desta sexta-feira (7).

Resenha Politika

Comentários