• 16/08/2022
  • por Resenha Politika

Rádio Arapuan

Nilvan defende redução de impostos na Paraíba; Veneziano foca nas demandas da sociedade paraibana; veja debate

Nilvan defende redução de impostos na Paraíba; Veneziano foca nas demandas da sociedade paraibana; veja debate

O candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), defendeu a redução de impostos e incentivos para o setor produtivo. "Baixar imposto. Essa velha prática dos governos de esquerda de só cobrar imposto e esse dinheiro não ser revertido para resolver os gargalos que a sociedade sofre vai acabar na Paraíba", declarou o candidato no debate da Arapuan FM, nesta terça-feira (16).

Já Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, reforçou na durante o primeiro debate entre os postulantes ao Governo do Estado após o início da campanha, seu foco em propostas e nas respostas aos anseios da população paraibana. Ele lamentou a ausência do atual governador, que preferiu viajar a Brasília, o que, para Veneziano e para os demais participantes, foi uma desculpa para não encarar o debate.

O governador João Azevêdo (PSB) justificou sua ausência no debate devido à posse do ministro Alexandre de Moraes, na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

Pedro Cunha Lima (PSDB), disse que caso eleito irá defender algumas reformulações no modelo de segurança pública da Paraíba. O aumento de efetivo, um novo plano de carreira com aumento de salários e investimento em tecnologias serão prioridades.

Resenha Politika

Comentários