• 15/07/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Nilvan Ferreira acredita em grandes mudanças e promete varredura em contratos da Prefeitura de João Pessoa

Nilvan Ferreira acredita em grandes mudanças e promete varredura em contratos da Prefeitura de João Pessoa

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), declarou que tem uma missão e assegurou que está moldado e preparo para disputar as eleições sem temer ninguém.  Ele quer vasculhar os contratos da Prefeitura de João Pessoa e as compras feitas no período inicial da pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (15), Nilvan disse que, a partir de 2 de janeiro de 2021, devolverá todos os carros locados, casas e prédios alugados e vai acabar com a farra de gratificações nos contracheques na capital do estado.

“Estou saindo do conforto de minha família e da estabilidade do meu emprego para emprestar meu nome e resolver os gargalos de João Pessoa. As pessoas sabem que eu sou o diferente de quem está ai se colocando a disposição para comandar a Prefeitura. Venho de família pobre, sei o que dificuldade financeira e pobreza. Venci e quero que as famílias pessoenses acreditem nas minhas propostas e entendam que tudo é possível,” comentou.

Resenha Politika

Comentários