• 31/12/2018
  • por Resenha Politika

Governo Estadual

No último dia de gestão, Denise Albuquerque aparece ao lado de RC em solenidade em CG

No último dia de gestão, Denise Albuquerque aparece ao lado de RC em solenidade em CG

No último dia de gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), a ex-prefeita de Cajazeiras e secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Denise Albuquerque (PSB), foi vista participando do encerramento das ações dos oito anos de gestão, nesta segunda-feira (31), entregando mais de 30 obras com recursos que ultrapassam os R$ 40 milhões de investimentos, entre elas, a urbanização do Loteamento Mutirão do Serrotão, em Campina Grande.

 

Denise que não foi vista em Cajazeiras na última sexta-feira (28) na solenidade de entrega da Central de Policia, participou do último ato do governador e líder do seu partido

 

Esta ação representa quase R$ 18 milhões e traz dignidade para a população deste local, que tem cerca de 30 ruas, mais de 7 mil habitantes e não possuía infraestrutura adequada.


 

No Mutirão do Serrotão foram executados serviços como: pavimentação, rede de drenagem, estação elevatória de esgoto, canal natural de águas pluviais, muro de contorno para implantação da estação elevatória, casa do grupo gerador para implantação da estação elevatória, emissário de recalque e rede coletora de esgoto.


Na oportunidade, o governador Ricardo Coutinho revelou que encerra o mandato com a sensação de dever cumprido, uma vez que nos últimos oito anos a Paraíba conseguiu evoluir em todas as áreas. "Encerro aqui o conjunto de ações que permearam o Estado nos últimos anos. Essa inauguração no Mutirão do Serrotão simboliza o respeito pelo povo, a luta pelos direitos dos esquecidos e por uma Paraíba com mais igualdade social. Esta obra veio do povo, por meio do Orçamento Democrático Estadual e agora se concretiza para melhorar a vida da população”, ressaltou.

Resenha Politika

Comentários