• 23/11/2017
  • por Resenha Politika

Nova rotatória da Avenida Francisco Mathias Rolim será liberada, garante SCTrans

Nova rotatória da Avenida Francisco Mathias Rolim será liberada, garante SCTrans

A rotatória da Avenida Francisco Matias Rolim, próxima Faculdades Ciência e Letras (FAFIC), será concluída e liberada já na próxima semana, foi o garantiu o Superintendente de Transporte e Trânsito de Cajazeiras (SCTrans) João Vitor Mendes.

De acordo com informações de João Vitor, o prefeito José Aldemir (PP) estará liberando o funcionamento da rotatória com sinalização reforçada com um pintura de solo, placas de advertência e regulamentação, tachões refletivos, além de toda infraestrutura de iluminação e asfalto no trecho que dá acesso a área mais habitada de Cajazeiras, a zona norte.

João Vitor esclareceu que a retirada do semáforo e a instalação de uma rotatória já era prevista."Como aquele setor é muito movimentando, reemos investir também na lombada elevada em frete a FAFIC. Moradores de inúmeros bairros da zona norte passam naquele cruzamento todos os dias, sem falar na grande movimentação de veículos e motocicletas. Estudos recentes mostram que os investimentos feitos pela gestão vai garantir melhor fluidez de transito e mais segurança," lembrou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários