• 05/07/2021
  • por Redação

Obras

Nova rotatória vai melhorar tráfego de todos os bairros da zona norte de Cajazeiras; entenda

Nova rotatória vai melhorar tráfego de todos os bairros da zona norte de Cajazeiras; entenda

A Avenida Francisco Matias Rolim, que dá acesso ao campus da UFCG e vários bairros da zona norte de Cajazeiras, passará por algumas mudanças no trânsito, visando melhorar a mobilidade urbana.

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito (SCTrans), anunciou a construção de uma nova rotatório no trecho que dá entrada para a Rua João Lima da Silva, construção de canteiro central no cruzamento da Rua São José, com a consequente desativação do sinal semafórico do local.

O superintendente da SCTrans, João Vítor Mendes, assegurou que as mudanças devem começar nesta terça-feira (06), com a retirada do equipamento do sinal, e visam melhorar as condições de tráfego da avenida, que também será beneficiada brevemente com o recapeamento asfáltico.

“O trabalho tem como intuito melhorar a trafegabilidade e oferecer segurança para quem utiliza as vias que integram os bairros. É uma região que cresceu bastante e tem muitos habitantes. Nosso foco na segurança de motoristas e pedestres está se desdobrando. Como se trata de um local de confluência, com veículos transitando a partir de vários bairros, a necessidade de disciplinar o trecho era muito grande,” explicou João Vítor Mendes.

Com Assessoria

Comentários