• 09/01/2019
  • por Gilberto Lira

Eleições

O papel de Chico Mendes, a união das oposições e a eleição de 2020 em Cajazeiras - Por Gilberto Lira

O papel de Chico Mendes, a união das oposições e a eleição de 2020 em Cajazeiras - Por Gilberto Lira

Prefeito mais bem avaliado da Paraíba e entre os cinco com maior aprovação no Brasil com 95,4%, o gestor da cidade de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), publicou em sua conta no Instagram na tarde desta quarta-feira (9) uma foto ao lado dos deputados estaduais, Júnior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB).

Nos bastidores circula que Chico Mendes teria sido o grande articulador para que os parlamentares selassem a paz e retomassem os projetos juntos para beneficiar o Alto Sertão do Estado.

Cotado por alguns analistas políticos para ser o candidato a prefeito das oposições em Cajazeiras, Chico Mendes afirmou que sente lisonjeado pela lembrança, mas que esse processo depende de um consenso do grupo.

“Se a população me chamar e o grupo todo entender que posso disputar a eleição em Cajazeiras, estarei à disposição para apresentar um projeto revolucionário para esta cidade que amo e vivo há 41 anos. Minha São José de Piranhas precisa também da continuidade do nosso trabalho. Nossa gestão é espelho. O tempo dirá qual será meu caminho,” disse.  

Resenha Politika

Comentários