• 20/04/2020
  • por Resenha Politika

Crime

Operação prende na PB suspeito de envolvimento na morte de prefeito de cidade no Ceará

Operação prende na PB suspeito de envolvimento na morte de prefeito de cidade no Ceará

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nesse fim de semana, na cidade de Monteiro, no Cariri do estado, um homem de 31 anos que é acusado de participar do assassinato do prefeito da cidade de Granjeiro, no fim do ano passado, no Ceará. A prisão foi realizada durante as atividades da Operação Tiradentes, que foi lançada na noite da última sexta-feira (17) com ações que vão acontecer até a noite do feriado de 21 de abril.

O suspeito de ter participação no crime estava na cidade de Sumé, em um carro com placas de Minas Gerais. Ele tinha parado em um posto de combustíveis para abastecer o veículo e depois fugiu em alta velocidade, sem pagar pelo abastecimento.

Os policiais do 11º Batalhão foram informados do fato e conseguiram interceptar o carro na BR 412, já na entrada da cidade de Monteiro. Dentro do veículo, foram encontrados sete cartões de banco, uma TV e outros objetos.

Ao chegar na delegacia de Polícia Civil de Monteiro, os policiais militares descobriram que o preso que é da cidade de Salgueiro, em Pernambuco, estava com um mandado de prisão em aberto pela participação no assassinato do prefeito cearense.

Parlamento PB

Comentários