• 25/10/2019
  • por Gilberto Lira

Avante e PSB

Oposição de Bom Jesus se reúne neste sábado com a presença do deputado Jr. Araújo

Oposição de Bom Jesus se reúne neste sábado com a presença do deputado Jr. Araújo

O grupo de oposição de Bom Jesus, liderado pelos ex-prefeitos Nairton Claudino, Zé Gonçalves e Evandro Brito se reúnem neste sábado (26) com o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) para traçar planos para as eleições 2020 e definição sobre comando do Avante no município.

Os vereadores Thomaz, Neide de Dão, Solange de Xavier e Néo estarão também na reunião. O ex-vice-prefeito Francisco Filho, o líder político Dão, suplentes e o empresário Vicente do Posto também confirmaram presença no encontro.

O deputado estadual Júnior Araújo reforçou que a oposição deve apresentar o candidato a prefeito ainda no mês de janeiro, antes do carnaval.

“O Avante e o PSB marcharão juntos e vamos dá sequencia em Bom Jesus o que estamos fazendo no estado. O povo exige um gestor comprometido com as causas dos mais pobres e não propriamente com a família. Bom Jesus parou no tempo por falta de investimentos desta gestão. O prefeito está preocupado em permanecer no poder lançando sua sobrinha a prefeita e acha que a prefeitura é dele. A cidade precisa respirar novos ares,” completou.

Resenha Politika

Comentários