• 13/05/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Oposição de Cajazeiras articula chegada de Vituriano de Abreu e de vereador da base de Zé Aldemir, revela jornalista

Oposição de Cajazeiras articula chegada de Vituriano de Abreu e de vereador da base de Zé Aldemir, revela jornalista

O empresário e comunicador Fabiano Gomes, com fortes laços de amizade e livre trânsito com o casal de ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise Albuquerque revelou que uma grande aliança está a caminho na Terra do Padre Rolim para as eleições deste ano e com reflexos em 2022.

Segundo matéria postada no site Fonte 83, uma grande e histórica aliança da oposição deve acontecer em Cajazeiras, nas eleições deste ano, com o comando dos ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise Albuquerque. A aliança estaria sendo articulada pelo deputado Júnior Araújo para enfrentar o prefeito atual, José Aldemir. Só quem deve ficar de fora é o deputado estadual Jeová Campos.

Inimigos políticos históricos devem se abraçar nessa grande aliança que deve confirmar Neguinho do Mondriam como candidato a vice-prefeito de Denise. A união deve contar também com a vinda do ex-prefeito e ex-deputado Vituriano de Abreu para o grupo.

A vinda de Vituriano é uma articulação pessoal do deputado estadual Júnior Araújo que, para atrair o Leão, disputaria a vaga de deputado federal e Vituriano, a estadual.

Comentários