• 24/07/2018
  • por Resenha Politika

Ordem de serviço da unidade do Sest/Senat será assinada nesta quinta (26) em Cajazeiras

Ordem de serviço da unidade do Sest/Senat será assinada nesta quinta (26) em Cajazeiras

Cajazeiras vai ganhar uma unidade do Sest/Senat, num investimento de R$ 21 milhões. Nesta quinta-feira (26), o prefeito José Aldemir, ao lado do presidente do Conselho Regional Nordeste II, Eudo Laranjeiras Costa, do empresário Arlan Rodrigues e do representante da construtora que vai tocar a obra, participam da solenidade de assinatura da ordem de serviço às 10h00 da manhã, no terreno ao lado da Escola Técnica Estadual.

Cajazeiras é a terceira cidade da Paraíba a contar com a unidade do Sest/Senat. Esta conquista teve total apoio da Prefeitura de Cajazeiras, que doou um terreno com área de 10.000 m² para a construção da unidade no contorno da BR 230.

Em 25 anos, o Sest/Senat já realizou mais de 118 milhões de atendimentos em todo o Brasil. Hoje, é referência em desenvolvimento profissional e prestação de assistência à saúde dos trabalhadores do transporte e dos seus familiares. Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes.

O Sest/Senat está em expansão em todo o país. Até o final de 2019, a meta é chegar a 203 Unidades Operacionais em pleno funcionamento, todas amplas, modernas e equipadas com tecnologia de ponta, como simuladores híbridos de direção e simuladores de empilhadeira, à disposição dos trabalhadores do transporte.

As oportunidades de desenvolvimento profissional serão ampliadas em mais de 30%. A oferta chegará a mais de 500 cursos presenciais e a cerca de 300 cursos a distância. Na saúde, haverá forte crescimento, chegando a 1,7 milhão de atendimentos por ano.

Comentários