• 25/04/2019
  • por Resenha Politika

Ceará

Pai mata o filho com peixeira após discussão

Pai mata o filho com peixeira após discussão

Um homem de 66 anos assassinou o próprio filho, de 28 anos, na madrugada desta quinta-feira, 25, no Crato. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), Antônio Pereira da Silva foi preso em flagrante após deferir um golpe de faca no filho, Antonio José Moura da Silva. Acionada para a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada de um homem banhado de sangue, caído no chão, em via pública.

Conforme a investigação, Antonio José e o pai tiveram uma discussão na cozinha de casa. Após ser ferido, o homem de 28 anos deixou a residência andando e caiu metros depois, na esquina entre as ruas Benedito Firmeza e Granjeiro, no bairro Vila Alta, Área Integrada de Segurança (AIS) 19.

Antônio Pereira da Silva usou uma faca do tipo peixeira, segundo o tenente Fábio Sales, da 5ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do Crato, que atendeu a ocorrência.

Em nota, a SSPDS afirmou que, logo após a ocorrência, os policiais foram até a residência de Antônio Pereira da Silva e localizaram o autor do crime, que confessou o at. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Crato, onde foi autuado por homicídio.

O Povo

Comentários