• 16/12/2019
  • por Resenha Politika

Mercado da Bola

Paraibano Hulk volta a manifestar desejo de jogar no Palmeiras, mas admite ouvir outros clubes no Brasil

Paraibano Hulk volta a manifestar desejo de jogar no Palmeiras, mas admite ouvir outros clubes no Brasil

São 17 anos de carreira e apenas dois jogos profissionais no Brasil, atuando pelo Vitória. De férias em João Pessoa, o atacante Hulk voltou a manifestar a vontade de jogar novamente no país de origem. A preferência é pelo seu time de coração, o Palmeiras, mas ele admite a possibilidade de ouvir propostas de outros clubes.

Hulk iniciou a carreira no Vitória em 2004. No ano seguinte, se transferiu para o Kawasaki Frontale, do Japão. Desde então, alternou entre clubes da Ásia e da Europa.

- Todo mundo sabe que eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras. Sempre brinco que eu era o único revoltado em casa: todo mundo era corintiano, mas só eu palmeirense. E ficava sempre zoando meu pai e minhas irmãs. Já externei algumas vezes que tinha o desejo de jogar um Brasileiro com a camisa do Palmeiras. Seria um duplo sonho, mas deixando bem claro que sou um profissional: se tiver que jogar em qualquer time, darei o meu melhor, sempre respeitando o próximo. Tenho um carinho especial pelo Palmeiras, mas, se surgir uma proposta de outro time e se achar que para o momento seria bom esse time, pode tem certeza que darei o meu melhor - comentou.

Comentários