• 05/12/2020
  • por Resenha Politika

Exterior

Paraibano namorado da mãe de Neymar surge 'esfaqueado' e família se apavora

Paraibano namorado da mãe de Neymar surge 'esfaqueado' e família se apavora

A família de Neymar novamente passou por um grande susto. Neymar e a irmã Rafaella teriam ficado desesperados ao ver na internet que o atual namorado da mãe, Tiago Ramos, teria levado uma facada.

Segundo fontes ligadas ao casal, os filhos logo descobriram que a mãe nada tinha a ver com o ferimento de Tiago, que também parece ter levado um soco no rosto na ocasião.

 

Tiago Ramos, compartilhou um stories pelo Instagram, neste sábado (5), onde afirma ter sido esfaqueado em Cancún, no México. Cheio de sangue, o affair da mãe de Neymar contou que teria se envolvido em uma confusão em um restaurante na região e diz que foi atacado por três homens. Ele estaria sozinho no momento da confusão (sem Nadine ou nenhuma outra pessoa junto). Tiago afirma que foi roubado e agredido.

A assessoria nega que Nadine esteja namorado Tiago e diz que ela já teria voltado para o Brasil.

"Eu fiquei chamando ele: "Vem, cara, contra um para você ver. Vem sem faca para você ver". Dois caras batendo na sua cabeça é fácil, para dar uma facada, mas contra um, eu quero ver. Eu volto aqui", desabafou ele na rede.

Os stories são assustadores. Ele fala que está em depressão, e que vai atrás dos caras que deram a facada nele. Ele diz que não vai voltar mais para o Brasil. Apesar de mostrar a todo momento o ferimento e o sangue espalhado pelo pescoço e cabeça, Tiago fez os stories usando um filtro embelezador.

No vídeo, não é possível afirmar outras informações além das que Tiago conta. 

Tiago e Nadine estariam vivendo uma nova lua de mel em Cancun. Tiago disse que a mãe de Neymar lhe estendeu a mão em um momento difícil, em uma crise de depressão profunda.

Nadine, de 52 anos, e Tiago, de 22 anos, estiveram juntos por alguns meses neste ano. O relacionamento teria chegado ao fim após uma confusão no apartamento de Nadine, em Santos, em que Tiago atravessou uma porta de vidro com o braço, tendo até que passar por cirurgia.

Comentários