• 14/09/2021
  • por Resenha Politika

Justiça

Parceria com a Prefeitura: área do Fórum de Cajazeiras é revitalizada e oferece mais segurança à população

Parceria com a Prefeitura: área do Fórum de Cajazeiras é revitalizada e oferece mais segurança à população

Uma parceria entre a Diretoria do Fórum da Comarca de Cajazeiras e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, viabilizou a conclusão de algumas obras de revitalização do entorno do Fórum. O juiz diretor da unidade, Hermeson Alves Nogueira, disse que foram restaurados o meio-fio e parte da calçada de acesso, implantação de grama e iluminação. As mesmas medidas também beneficiaram uma praça, que fica anexa ao prédio do Poder Judiciário estadual, em Cajazeiras. 

O juiz informou que também foi solicitado ao órgão de trânsito a restauração da sinalização vertical e horizontal dos estacionamentos, que ficam em frente e por trás da Sede do Fórum “Promotor Ferreira Júnior”.

De acordo com Hermeson Alves Nogueira, a revitalização do acesso e da praça anexa ao Fórum proporcionou melhores condições de acessibilidade e segurança aos servidores, aos jurisdicionados e aos cidadãos que frequentam estes locais. “A segurança foi reforçada com auxílio da Polícia Militar, que instalou um ponto base no local no período noturno, e restauração da iluminação, coibindo atos de vandalismos e outros delitos. Todos estão bastante satisfeitos com as mudanças”, comentou o magistrado, que também é titular do Juizado Especial Misto da Comarca.

Por Fernando Patriota

Comentários