• 03/03/2021
  • por Resenha Politika

Pandemia

Pastor pede retorno dos cultos religiosos em Cajazeiras: "Sem dízimo e oferta não pagaremos as contas dos templos"

Pastor pede retorno dos cultos religiosos em Cajazeiras: "Sem dízimo e oferta não pagaremos as contas dos templos"

Representantes das igrejas evangélicas de Cajazeiras realizaram uma manifestação usando cartazes em frente à Câmara Municipal e também no paço da Prefeitura. O protesto aconteceu nesta terça-feira (2) e eles pedem a reabertura das igrejas.

O pastor, Genildo Pereira, da Igreja Fonte de Água da Vida, frisou em entrevista prestada a TV Diário do Sertão Online, que  as igreja também necessitam de renda para se manter.

“É necessário dízimos e ofertas para as igrejas pagarem suas contas de água, aluguel, energia e outras despesas. Fechado não tem como manter as contas em dias,” declarou o pastor.

O pastor enfatizou nesta sexta-feira (4), uma nova manifestação e uma tentativa de conversa com o prefeito José Aldemir serão realizadas.

Na última segunda-feira (1º), o vereador Alyson Voz e Violão apresentou um Projeto de Lei, que classifica as igrejas, templos religiosos de qualquer culto e as comunidades missionárias como atividades essenciais em todo o município durante a pandemia.

O vereador explicita e pede ao prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), que possa ser vedada a determinação de fechamento total de tais locais.

Resenha Politika

 

Comentários