• 13/04/2018
  • por Resenha Politika

Patos: pré-candidato a deputado estadual, Gustavo Wanderley comemora aliança entre PV e PSDB

Patos: pré-candidato a deputado estadual, Gustavo Wanderley comemora aliança entre PV e PSDB

Recém filiado ao Partido Verde, o advogado e empresário Gustavo Wanderley, declarou, na tarde desta sexta-feira (13), que está muito feliz com o posicionamento do PSDB á favor da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo á governador.

"O PSDB é o partido do meu irmão Dinaldinho e do meu pai, o ex-deputado e ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley. Essa aliança já estava costurada e hoje foi batido o martelo," lembrou.

Para Gustavo Wanderley, o pré-candidato da base da oposição é um nome forte para disputar as eleições este ano. “É um nome que vem crescendo e tendo suas bases ampliadas por todo o nosso estado. Fruto de um plano construído à base dos anseios da sociedade e que tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida da população, a união, o trabalho e o respeito com todos os segmentos da sociedade”, declarou.

O empresário que apoia a pré-candidatura de Cartaxo, também pretende entrar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições 2018 e tem como bandeiras de luta para sua candidatura o empreendedorismo, geração de emprego e renda, desenvolvimento regional, segurança hídrica e pública.

Resenha Politika com Assessoria

Comentários