• 30/08/2021
  • por Resenha Politika

Justiça

Pautados 102 processos nas sessões das Câmaras Cíveis e Criminal nesta terça-feira (31)

Pautados 102 processos nas sessões das Câmaras Cíveis e Criminal nesta terça-feira (31)

Estão pautados 102 processos nas sessões ordinárias desta terça-feira (31) da Primeira e Terceira Câmaras Cíveis e da Câmara Criminal  Os julgamentos dos colegiados ocorrerão por meio de videoconferência. Informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Com início às 8h30, os membros da Primeira Câmara apreciarão 28 feitos. Participarão dos julgamentos online, os Desembargadores Leandro dos Santos (presidente), Fátima Bezerra Cavalcanti e José Ricardo Porto, além do juiz convocado João Batista Barbosa.

A Terceira Cível, presidida pelo Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, vai julgar 46 processos, a partir das 9h. Os Desembargadores Maria das Graças Morais Guedes e Márcio Murilo da Cunha Ramos participarão dos julgamentos. Os juízes José Ferreira Ramos Júnior e Carlos Eduardo Leite Lisboa com processos vinculados a pauta também participarão da sessão.

Na Câmara Criminal, com início previsto para às 9h, consta 28 recursos, sendo 17 do PJe e 11 físicos. Participarão da sessão os Desembargadores João Benedito da Silva (presidente), Carlos Martins Beltrão Filho, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Ricardo Vital de Almeida, além do juiz convocado Carlos Antônio Sarmento, que tem feitos vinculados.

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB

Comentários