• 24/11/2017
  • por Resenha Politika

Pepé e Pereira acreditam que RC fica no governo e que Cajazeiras poderá eleger três deputados

Pepé e Pereira acreditam que RC fica no governo e que Cajazeiras poderá eleger três deputados

Os experientes analistas políticos de Cajazeiras, Pepé Pires e Pereira da Macic, estiverem visitando a redação do Portal Resenha Politika, localizada na Avenida Tenente Arsênio.

Cautelosos sobre o que será definido para as disputas das eleições de 2018 na Paraíba, os dois acreditam numa campanha dura para o governo do estado e asseguraram que 80% dos parlamentares paraibanos com cadeiras em Brasilia serão reeleitos.

Pepé e Pereira, acham que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não sai candidato a senador, isso porque ele tem a certeza que fora do governo estadual será difícil a tarefa de eleger João Azevedo (PSB) para o Palácio da Redenção. Segundo eles, o governador não confia na vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT).

Sobre nomes que representarão Cajazeiras, Pepé disse que Gobira será mais uma vez fenômeno e com uma estrondosa votação. Já Pereira, arrisca em Jeová Campos, Paula Francinete e Júnior Araújo para deputado estadual. Segundo ele, as chances de Cajazeiras ter três deputados é grande.

Por Gilberto Lira- Resenha Politika

 

 

Comentários