• 21/12/2018
  • por Resenha Politika

Decisão

Perto de deixar a presidência, Marcos Barros afirma que terá postura independente na Câmara de Cajazeiras

Perto de deixar a presidência, Marcos Barros afirma que terá postura independente na Câmara de Cajazeiras

Faltando poucos dias para se despedir da presidência da Câmara de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros de Sousa (PSB), declarou que permanecerá com uma postura independente.  

O parlamentar assegurou que sua atuação no Poder Legislativo será voltada a honrar os votos atribuídos, fazendo aprovar aquilo que for benéfico para o município e indo contra qualquer situação que atrase o desenvolvimento e o bem-estar da população.

“O nosso mandato continuará sendo participativo, transparente, aberto e independente, diante desta grande responsabilidade que é representar a população de Cajazeiras em seus diversos segmentos, principalmente no esporte, saúde, lazer e desenvolvimento social,” frisou.

Marcos Barros é o segundo vereador de Cajazeiras a declarar independencia na Câmara de Cajazeiras, indo de encontro as bancadas de situação e oposição.

O vereador Jucinério Félix (PPS), ex-líder do governo municipal, também adota a mesma postura, depois do rompimento politico com o prefeito José Aldemir (PP).

Resenha Politika

Comentários