• 20/09/2021
  • por Resenha Politika

Política

Petistas se reúnem com Senador Veneziano para debater fortalecimento do palanque de Lula, em 2022 na Paraíba

Petistas se reúnem com Senador Veneziano para debater fortalecimento do palanque de Lula, em 2022 na Paraíba

Dirigentes partidários do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, juntamente com o deputado federal Frei Anastácio, o deputado estadual Anísio Mais e o pré-candidato ao Senado, Charliton Machado (PT) avançam na construção do fortalecimento do palanque de Lula na Paraíba. Nesta segunda-feira (20), eles mantiveram reunião com o presidente do MDB/PB, senador Veneziano Vital do Rêgo.

No diálogo, que teve a participação dos dirigentes partidários  Edivan Silva, Arimatéia França, Nino Vilar,  Giucélia Figueiredo e Gabriel  Maia, a principal discussão foi sobre a formação de uma  frente ampla na construção do palanque de Lula em 2022, na Paraíba.

Segundo o deputado federal Frei Anastácio, essa foi mais uma das iniciativas que o grupo vem realizando, no Estado, visando avanços na construção partidária para fortalecer  a candidatura de Lula, em 2022. “Temos que partir para 2022, com uma coalizão de partidos e lideranças que querem o melhor para o Brasil derrotando Bolsonaro. O senador Veneziano tem se pronunciado nessa linha em defesa do povo e contra esse tirano que está no poder”, disse.

Frei Anastácio lembrou que esse grupo formado por dirigentes do PT na Paraíba, já esteve reunido com lideranças de outros partidos, a exemplo do PSB e PCdoB, no estado. “Vamos continuar avançando na ampliação do leque de forças, com o objetivo de fortalecer  o palanque de Lula e o nosso partido”, afirmou.

Comentários