• 22/09/2018
  • por Resenha Politika

Justiça

Pleno do TJPB analisa na próxima quarta (26) pedido de prisão domiciliar de Fabiano Gomes

Pleno do TJPB analisa na próxima quarta (26) pedido de prisão domiciliar de Fabiano Gomes

O pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba deverá analisar na próxima quarta-feira (26) o pedido de prisão domiciliar feita pelos advogados do radialista e empresário Fabiano Gomes.

Na última terça-feira (18), Fabiano Gomes foi socorrido para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira após passar mal no Complexo PB-1, onde está preso. A defesa do apresentador requereu na Justiça, semana passada, prisão domiciliar e internação dele após agravamento do seu quadro de saúde.

A diretora do Ortotrauma, Jaqueline Aciole, explicou que o comunicador apresenta dores no peito e permanece em observação para realização de um eletrocardiograma, que investigará se há problemas mais graves ou se ele foi acometido por um pico de estresse.

Fabiano encontra-se detido na penitenciária PB-1 desde o dia 22 de agosto, após ter esquecido de comparecer à Justiça para assinatura de documentos, uma das medidas cautelares contra ele na Operação Xeque-Mate. Fabiano encontra-se detido na penitenciária PB-1 desde o dia 22 de agosto.

Resenha Politika

Comentários