• 26/05/2019
  • por Resenha Politika

Violência

PM prende filho que golpeou seu próprio pai com machado em Catolé do Rocha

PM prende filho que golpeou seu próprio pai com machado em Catolé do Rocha

Um homem foi preso em Catolé do Rocha suspeito de agredir o próprio pai com um machado no fim da tarde deste sábado (25) em Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. O caso aconteceu no Sítio Jenipapeiro, na Zona Rural do município.

Segundo informações da polícia, o idoso de 76 anos foi agredido durante a manhã. Após tomar conhecimento da denúncia, uma guarnição foi até o local para verificar a veracidade do fato.

A vítima foi socorrida e levada para receber atendimento no Hospital Regional de Catolé do Rocha. O suspeito do crime, o filho da vítima de 44 anos de idade, teria fugido e se embrenhado em uma mata nas proximidades.

Depois de buscas intensas e diligências ininterruptas, o suspeito foi encontrado. Apresentando um estado muito agressivo, o homem foi medicado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento também no hospital da cidade. A polícia informou que ele permanece no hospital sob custódia até que seja apresentado à autoridade policial competente.



 

Comentários