• 15/11/2017
  • por Resenha Politika

PM recupera armas roubadas e bate recorde em apreensões de revólveres em São José de Piranhas

PM recupera armas roubadas e bate recorde em apreensões de revólveres em São José de Piranhas

Em entrevista prestada ao repórter Dida Gonçalves da Rádio Jatobá FM, o comandante da 3ª Companhia de Policia Militar, Capitão Hugo, revelou surpreendentes dados sobre apreensões de armas de fogo na cidade de São José de Piranhas. Este ano 26 armas foram apreendidas em operações e diligências em todo município.

Desse total de armas apreendidas, 10 foram recuperadas do armamento roubado do fórum judiciário da cidade. “Mesmo faltando ainda 45 dias para terminar o ano 2017, o aumento de armas aprendidas já é 85% maior que no ano passado, quando foram apreendidas 14 armas de fogo. E mais armas serão tiradas de circulação até o final de dezembro”, ressaltou o Capitão.

O capitão Hugo também destacou o aumento de drogas apreendidas pela polícia na cidade, que somado, já é 20% maior que no ano passado. Para o Capitão Hugo, o resultado positivo é fruto do trabalho de abordagens e policiamento nas ruas para combater a violência.

"Estamos recebendo também o apoio da população que muitas das vezes denuncia e liga para o 190 para nos ajudar. Outro apoio é do comandante do 6º Batalhão, o nosso estimado e companheiro Tenente Coronel Guedes. O setor de inteligência nos ajuda, bem como o BOPE e canil que são disponibilizados," lembrou.

Resenha Politika com Radar Sertanejo

Comentários