• 08/03/2020
  • por Resenha Politika

Política

Poço Dantas: pré-candidato a prefeito Zé Almeida reúne aliados e define calendário para eventos e filiações

Poço Dantas: pré-candidato a prefeito Zé Almeida reúne aliados e define calendário para eventos e filiações

O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade) reuniu neste domingo (8) os pré-candidatos a vereador, militantes, simpatizantes, correligionários,  lideranças políticas locais. O encontro serviu para avaliar ações e definir estratégias voltadas às disputas majoritária e proporcional na Poço Dantas.

Na oportunidade foi apresentado o nome do coordenador geral da pré-campanha. Trata-se do vice-prefeito de Luís Gomes-RN, Luciano Pinheiro de Almeida.  

Na oportunidade também foram prestadas homenagens às mulheres poçodantenses por ocasião do Dia Internacional da Mulher. 

Presentes ao evento o pré-candidato a prefeito de Poço Dantas e presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, empresário Zé Almeida, o ex-presidente da Câmara Municipal, líder político, Dedé de Assis,  os vereadores Rildo Almeida, Nildo de João de Maro e Lourinha, a ex-secretária  de saúde e assistência social, ex-primeira-dama, pré-candidata a vereadora, Branca Pereira (a Meninona), pré-candidata a vereadora, Toinha da  Boa Vista, pré-candidata a vereadora Edileuza Almeida, o advogado Francisco Romano Neto,  o pré-candidato a vereador João  Paulo da Baixa Verde, a ex-candidata a vereadora, Cristina Martins, ex-candidata a vereadora Noesia Estrela, dentre outros. O pré-candidato Neguinho de Chico Manoel  não compareceu por motivo de doença em pessoa da família. 

No discurso de abertura, Zé Almeida  pregou a união e o equilíbrio como forma de alcançar os objetivos conquistados até o momento e dar seguimento ao projeto político. 

“A gente recebe sucessivamente manifestações da população poçodantense, que clama por um novo direcionamento na política do Município. Hoje estamos apresentando  o nosso coordenador geral da pré-campanha, o vice-prefeito de Luís Gomes, Luciano Pinheiro”, disse Zé Almeida. 

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Comentários